Atenção: Deve primeiro criar uma conta de email. Pode seguir os passos indicados em Criar uma conta de email
As configurações indicadas podem ser aplicadas em qualquer outro cliente de mail com suporte Exchange.
1) Clique em Settings/Definições
2) Clique em Mail,Contacts, Calendar/Email, Contactos, Calendários
3) Clique em Add Account/Adicionar Conta
4) Clique em Exchange
5) O campo Email deverá ser preenchido com o endereço de e-mail que se encontra a configurar.
Digite a password da respectiva conta de e-mail no campo password
6) O campo Email deverá ser preenchido com o endereço de e-mail que se encontra a configurar.
O valor do campo “Server / Servidor “ deverá ser o fornecido pelo email de activação (ex.: mail2.mailbox.pt)
O campo “Username / Utilizador” deverá ser preenchido com o endereço da caixa de e-mail
O campo “Password” deverá ser preenchido com a password da caixa de e-mail que se encontra a configurar.
7) Finalmente ative o tipo de sincronização pretendida