Configurar a sua conta de e-mail profissional no Outlook com o Assistente de Conta Automática
NOTA: O plano “exchange Kiosk” apenas suporta POP3. Os planos “exchange plano 1” e “exchange plano 2” suportam POP3 e IMAP.
O Suporte a ActiveSync nestes planos é apenas suportado em dispositivos móveis
- Abra o Outlook. Quando o Assistente de Conta Automática abrir, seleccione Seguinte. Na página Contas de E-mail, seleccione Seguinte.
Se o Assistente não abrir ou se quiser adicionar uma outra conta de e-mail, na barra de ferramentas do Outlook, seleccione o separador Ficheiro.
- Seleccione Adicionar Conta.
- Na página Configuração da Conta Automática, introduza o seu nome, endereço de e-mail e palavra-passe e, em seguida, seleccione Seguinte.
- Seleccione Concluir.
Não consegue adicionar uma conta automaticamente?
Se tiver problemas a configurar a sua conta automaticamente, desmarque a caixa de verificação Configurar automaticamente e introduza as informações manualmente.
- Se tiver uma conta profissional com uma subscrição do Office 365, certifique-se de que utiliza o endereço de e-mail correto. Em alternativa, peça ao administrador para configurar o registo CNAME de Deteção Automática para ligar ao Outlook