A Domínios.PT disponibiliza um painel de administração através do qual os seus clientes podem actualizar os seus dados de contacto e de facturação, alterar os dados Whois do(s) seu(s) domínio(s), configurar o(s) seu(s) domínio(s) com os Servidores de DNS (Name Servers) pretendidos, colocar e monitorizar pedidos de Suporte, entre outros.
1) Efectue o login na área de clientes em https://my.dominios.pt.
Em alternativa poderá clicar em “Área de Cliente” no site da Domínios.PT (www.dominios.pt).
2) Depois de efectuar login na sua área de cliente, nos ícones do lado esquerdo encontrará as funcionalidades Conta, Domínios, Serviços, As minhas Facturas, Suporte e Encomenda.
Conta:
Nesta secção poderá alterar os Dados de Contacto, Dados de Facturação, Dados de Login e as preferências associadas à sua conta.
Domínios:
Aqui poderá visualizar todos os domínios que possui registados, assim como a data de registo e de expiração e criar encomendas de renovação.
Nesta secção poderá ainda alterar os DNS, activar Extras, alterar os dados Whois e criar redireccionamentos, nas ferramentas de Gestão.
Serviços:
Esta secção permite o acesso aos serviços que tiver activos, tal como o acesso ao painel de controlo da conta de alojamento, à ferramenta de desenvolvimento do site, gestão de caixas de correio, entre outros.
As minhas Facturas:
Nesta secção é possível visualizar todas as Facturas Proforma geradas automaticamente pelo sistema e o estado (pago, por pagar, cancelado, reembolsado).
Suporte:
Nesta secção é possível abrir um pedido de suporte, selecionando o departamento correspondente, por forma a que o seu pedido seja verificado o mais breve possível pela equipa especializada.
Poderá também visualizar o estado dos seus pedidos de suporte e ter acesso à nossa ‘Base de Conhecimento’, onde poderá encontrar a resposta às suas dúvidas ou seguir os manuais de configuração disponíveis.
Encomenda: Nesta secção é possível efectuar a encomenda de novos produtos.