- Aceda ao painel de controlo cPanel com os dados recebidos no email com o assunto “Activação do serviço de Alojamento” ou pela área de cliente em “Serviços” > Seleccionar o serviço de alojamento > Entrar no cPanel“
- De seguida deve garantir que tem activa a opção de visualizar os ficheiros ocultos no seu alojamento. Caso não tenha esta opção activa pode seguir os passos indicados em https://kb.dominios.pt/article/como-mostrar-ficheiros-ocultos-no-file-manager para verificar os ficheiros ocultos no File Manager.
- No cPanel deve seguir os passos no vídeo abaixo para verificar quais os IPs que acederam recentemente ao seu alojamento.
Caso seja necessário deixamos ainda abaixo o procedimento escrito para verificar esta informação.
- Com os ficheiros ocultos visíveis deve aceder no “File Manager” ao ficheiro “.lastlogin” . Neste ficheiro deve clicar com o botão direito do rato e clicar em “View”.
- Este processo irá abrir uma nova página onde pode consultar todos os IPs, data e hora em que foi feito o acesso ao seu alojamento.
Este artigo foi útil?
Agradecemos o seu feedback!