Configurar a sua primeira conta do Exchange
NOTA: O plano “exchange Kiosk” apenas suporta POP3. Os planos “exchange plano 1” e “exchange plano 2” suportam POP3 e IMAP.
O Suporte a ActiveSync nestes planos é apenas suportado em dispositivos móveis
- Na página de configuração, clique em Adicionar Conta.
- Clique no tipo de conta que quer adicionar:
- Clique em Exchange ou Office 365 para adicionar a sua conta de e-mail profissional.
- Clique em Outro E-mail (como IMAP ou POP) para adicionar a sua conta de e-mail online pessoal, como Hotmail, Outlook.com, Google, MSN, iCloud, entre outros.
- Introduza as informações da conta e clique em Adicionar Conta.
Nota Para contas profissionais com subscrições do Office 365, certifique-se de que utiliza o seu endereço de e-mail nos campos Endereço de e-mail e Nome de utilizador.
Todas as contas que adicionar serão apresentadas no painel esquerdo.
Sugestões Para adicionar mais contas de e-mail, no separador Ferramentas, clique em Contas.
Configurar a sua primeira conta IMAP ou POP
Adicionar uma conta Exchange
- Na parte inferior do painel esquerdo, clique em Adicionar .
- Introduza as informações da sua conta do Exchange e seleccione a caixa Configurar automaticamente e clique em Adicionar Conta.
Adicionar uma conta IMAP ou POP
- Na parte inferior do painel esquerdo, clique em Adicionar .
Não consegue adicionar uma conta automaticamente?
Se tiver problemas a configurar a sua conta automaticamente, desmarque a caixa de verificação Configurar automaticamente e introduza as informações manualmente.
- Se tiver uma conta profissional com uma subscrição do Office 365, certifique-se de que utiliza o endereço de e-mail correto. Em alternativa, peça ao administrador para configurar o registo CNAME de Deteção Automática para ligar ao Outlook
Sugestão Para eliminar uma conta, no painel esquerdo da caixa Contas, clique numa conta e, em seguida, clique em Eliminar .